Conheça - Bridgit Mendler


Oi gente! Boa noite.

Como vão? Eu vou bem, bem cansada.
Ontem estava pensando em que assuntos abordar nas postagens de hoje, mas não deu tempo para entrar mais cedo, eu tenho escola de manhã, volto pro mercado da minha família e fico lá até umas 17:00. E quando voltei pra casa, tive que fazer o trabalho de Artes, então, peço desculpas por não ter postado mais cedo! Estou pensando até em deixar outra postadora junto comigo ao blog.

Mas, voltando ao assunto do que vou postar agora: Vocês sabem quem é Bridgit Mendler? Ou mais conhecida como Teddy Duncan, em Boa Sorte, Charlie! Mas tirando as atuações dela no Disney Channel, vocês conhecem ela?


Bridgit Claire Mendler não teve uma vida muito diferente da de outros astros da Disney. Nascida em 18 de dezembro de 1992, em Washington D.C., a capital norte-americana, desde cedo Bridgit já demonstrava gostar de artes. Mas, primeiramente, a criança loirinha, filha de Harry e Sandy, acabou se sensibilizando pela música.

Em entrevista ao site Kidzworld (maio de 2011), ela falou como iniciou-se: “Acho que escrevi minha primeira canção (era uma música de Natal para nossa igreja) quando eu tinha sete ou oito anos de idade. É a única de que me lembro. Eu me lembro de ficar cantarolando e escrevendo letras, criando melodias, e tentar escrevê-las quando eu era muito jovem. Mas, em termos de tentar compor músicas que as pessoas poderiam eventualmente ouvir, algum dia, acho que comecei aos 13 anos, quando comecei a mexer no piano, e, mais tarde, peguei a guitarra. É algo que eu sempre gostei, definitivamente, e posso fazer isso profissionalmente, agora.”

Na tevê, Bridgit começou a virar uma cara conhecida no Disney Channel. Primeiramente, houve a entrada na série “Os feiticeiros de Waverly Place“, como Juliet (Julieta) van Heusen, vampira namorada de Justin (David Henrie), que seria recorrente até o final da série. Sobre as participações, mais uma vez, Bridgit elogiou: “Todos eles são pessoas muito divertidas e amigáveis, e foi ótimo encontrar os novos membros do elenco, bem como passar algum tempo com os outros.” Sem contar a participação que rendeu a reestreia de Bridgit na música: no episódio de estreia da série “J.O.N.A.S“, ela participou cantando “Give love a try”, com Nick Jonas.

Prestigiada, Bridgit voltou a aparecer nas trilhas sonoras de “Tinkerbell e o resgate da fada“, cantando “How to believe”, e, principalmente, na de “Beverly Hills Chihuahua 2“, com “This is my paradise”, composta por ela (“O que eu quis dizer é que este lugar é meu paraíso, é aqui que quero estar”). No mesmo filme, Bridgit fez a voz de Appoline, uma poodle.

Sobre a personagem, Teddy Duncan, Bridgit descreveu: “É uma garota divertida. Acho que o legal dela é ser uma adolescente normal. Ela mora em Denver, Colorado. Ela é esperta e divertida, mas também é um pouco sem noção, algumas vezes. Eu me divirto com os momentos esquisitos dela. (…) Eu também sou meio sem noção. Houve um episódio em que a Teddy dançava mal, então teve de fazer umas danças meio malucas. Adoro danças malucas, então, foi bem divertido.”

Além de conviver com os outros atores da série – a saber, Leigh Allyn-Baker (“Ela é tão legal, e também traz o bebê para o set, algumas vezes”), Eric Allan Kramer (“Cozinha muito bem”), Jason Dolley (“É muito inteligente, ótimo para montar quebra-cabeças, essas coisas”), Bradley Steven Perry (“Ele sabe todas as letras das músicas no rádio”) e a bebê Mia Talerico -, Bridgit encontrou em “Boa sorte, Charlie” o seu atual namorado, o ator e cantor Shane Harper, intérprete de Spencer, par romântico de Teddy na série. Bridgit nunca chegou a falar abertamente sobre o namoro, fazendo apenas algumas menções. Mas já gravou com Shane a canção “Wait for me”, do primeiro CD dele.

2011 começou com Bridgit gravando mais uma canção de sua autoria: “We can change the world”, música-tema da campanha “Amigos transformando o mundo“, bem como dos jogos originados a partir dessa campanha. Paralelamente, as gravações de “Boa sorte, Charlie” continuavam. Mas foi com um filme que a garota loira, que adorava matemática na escola (“Eu era daquelas nerds que faziam equações por diversão”), se consolidou como uma das grandes promessas da Disney.

Baseado num livro de Mark Peter Hughes, sobre cinco estudantes que iniciam uma banda enquanto estavam presos na detenção de uma escola, e usam-na para deixarem o anonimato de lado e fazerem se representar no colégio, “Lemonade Mouth” foi lançado em 15 de abril de 2011. Mais um sucesso. Como uma das protagonistas – Olivia White, vocalista da banda, estudante tímida e recolhida -, Bridgit ganhou mais destaque ainda, cantando várias músicas da trilha sonora do filme.

Nada mais natural para quem se identificava com a personagem: “Acho que Olivia, definitivamente, se parece comigo. Ambas adoramos música, fazer canções, cantar, essas coisas. Acho que, definitivamente, sou tímida como ela, algumas vezes. Não vivo com a minha avó, vivo com meus pais, mas acho que definitivamente temos similaridades em nossos interesses.”

Voz que foi posta mais uma vez à prova: no final de 2011, Bridgit compôs e cantou “I’m gonna run to you”, música principal da trilha sonora de “Boa sorte, Charlie, é Natal”, filme da série. Sobre a música, ela comentou: “Eu a escrevi com Jamie Houston, e nos divertimos muito. Escrevemos algumas canções – experimentando músicas mais destinadas às férias, e mais apropriadas a filmes. Nós escolhemos esta, que fala sobre tentar encontrar alguém com quem você não está, e se reunir com ele.”



E, finalmente, seu disco foi terminado, após quase um ano de gravações. Logo, o single “Ready or not” foi escolhido, sendo lançado em 3 de agosto. Tendo composto a música com Emanuel “Eman” Kiriakou e Evan “Kidd” Bogart, Bridgit explicou: “Eu queria escrever algo que fosse encorajador para as garotas. Eu mesma me considero o tipo de garota que fica sentada no canto, esperando que o mundo a note.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário