Dicas - Para ter um blog bem organizado


If I lay here, If I just lay here, Would you lay with me and just forget the world? - Snow Patrol: Chasing Cars


Oi minhas cupcakes! Como estão hoje? Bem? Mal? >.< Eu vou ótima! (Como sempre!)
Olha gente, hoje eu quero postar muita coisa no blog, então, pra começar, vou te dar algumas dicas básicas para ter um blog bem organizado, e que chame a atenção do povo. Se vocês não gostarem de alguma dica, ignorem. Essas dicas são o que EU acho bom fazer para ter um blog ótimo, se você pensa de outro jeito, aí já é outro assunto. Então, não me julguem!
1. Tenha um cabeçalho bem marcante! O cabeçalho é o essencial para um blog, pois faz com que o leitor lembre do seu blog só pelo cabeçalho ou pelo nome do seu blog. Não estou pedindo pra fazer um cabelo estilo neon! Quando eu digo marcante, é algo que faça o leitor decorar. Assim ele não esquece seu blog.

2. O essencial para que as pessoas gostem do seu blog, é você ser educada. Acho que a dica mais importante é essa, você ser educada com seus leitores. Sempre dê atenção aos seus leitores, afinal, foram eles que fazem seu blog mais lindo! Mesmo que você tenha muitos leitores, sempre tente dar atenção a todos.

3. Sem essa de escrever tudo errado! Ficar escrevendo errado é algo que ninguém suporta! E ainda mais na blogosfera, quem tem um linguajar totalmente errado, não vale a pena ficar no blog, nem se o layout da pessoa for lindo! Todos os blogs que eu vejo e adoro, nunca vejo essa linguagem toda errada!

4. O que mais importa são seus gadgets! Gadgets são essenciais para ter um blog organizado. Como ele seria organizado, sem um menu para o "início"? Gadgets que são mais importantes na minha opinião, é um de boas-vindas, afiliados, menu, tags, link-me e "status". Se quiser também pode colocar um ou outro gadget, mas não encha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário