Novo Layout - Ready Or Not


Yoo amoras! Como estão todas vocês? Eu vou bem, vem cansada nos dedos! Dá um trabalho fazer todo esse layout, mas que valeu a pena, valeu sim!

Bom, perceberam que eu mudei o layout, né? (pergunta tosca!) É... Resolvi mudar! Aquele antigo cheio de rosa enjoava muito. Mas, tirando o rosa eu adorei mesmo assim o antigo.

Eu dizia tanto que talvez o próximo layout seria sobre Eleanor Calder, Ashley Benson ... Dai cheguei no acordo de escolher outra artista, e me veio a cabeça, a Bridgit Mendler, então resolvi fazer com ela! Acho que perceberam que usei rose também nesse layout, mas pelo menos, variei com o azul!

Gente, agora que terminei o layout, eu vou descansar! Confesso que não almocei, e nem comi hoje ainda! Eu fiquei no computador desde as 12:30 mais ou menos! Então, tchau pra todas! Bye ~'

Gostaram do novo estilo do blog?

2 comentários:

  1. Tá lindo o novo layout . Seguindo o blog , poderia seguir o meu também ?

    Kissus.

    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir