Playlist - Cantoras Loiras

(Ok, essa capa ficou ridícula, podem falar)

Yoo pessoas do meu ! Como vão?

Resolvi postar mais uma playlist, agora com o tema: Loiras, ou melhor dizendo, cantoras loiras.


1. Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
2. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
3. Taylor Swift - Red
4. Bridgit Mendler - Ready Or Not
5. Britney Spears - I Wanna Go
6. Britney Spears - Till The World Ends
7. Britney Spears - Hold It Against Me
8. Ashley Tisdale - Be Good To Me
9. P!nk - Blow Me (One Last Kiss)
10. Christina Arguilera - Your Body

Gostaram da Playlist? Desculpa ter três músicas da Taylor e três da Britney, é que eu estava sem muitas opções, não conheço tantas cantoras loiras! E vou confessar uma coisa: Por mais que eu tente odiar a Taylor Swift por inteira, eu não consigo! Sério, eu odeio ela pelo jeito infantil de agir quando se trata dos ex's, não dela. Eu amo suas músicas, grudam na minha cabeça. Bom, sou um louca por estar digitando isso, mas foi, essa é minha opinião, não quero ver briga na postagem por causa da minha opinião.

5 comentários:

  1. Amei todas ^-^

    Beijos ;3 | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são minhas preferidas de cantoras loiras. *-*

      Beijos.

      PS.: Amei seu blog e ganhou uma seguidora ><'

      Excluir
  2. Escutei a maioria,adorei todas !!!!!

    http://tennage-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi, te ajudei seguindo ok??

    Beijos. ^^

    ResponderExcluir