Tutorial - Efeito Arco-Íris nas Imagens


Yoo!

Como estão vocês? Devem estar bravos por mim demorar a postar. Desculpem mesmo pela demora! Mas não atirem pedras em mim, não ainda! Eu tenho um tutorial para trazer para vocês hoje, acho super fofo. É um efeito nas imagens do blog, que ao passar o mouse, ele muda de cor. Não tenho imagens aqui para verem como é, mas acho muito kawaii!

Vá até editar HTML e procure por:

]]></b:skin>

Acima disso que procurou, cole:

img {filter: hue-rotate(360deg);-webkit-filter: hue-rotate(360deg);-moz-filter: hue-rotate(360deg);-webkit-filter;(1);-webkit-transition: all 0.7s linear;-moz-transition: all 0.7s linear;transition: all 0.7s linear;}img:hover {filter: hue-rotate(0deg);-webkit-filter: hue-rotate(0deg);-moz-filter: hue-rotate(0deg);-webkit-filter;(0);}

Visualize, e se estiver dando certo o efeito, salve!

Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário