Ilustrações para Post - Little Mix


Yoo baby!

Como eu disse na postagem anterior, aqui estão ilustrações para post da Little Mix!

O único problema, é que a maioria das ilustrações é da Perrie! Quando eu tava procurando fotos delas, eu colocava o nome da Jade, da Jesy e da Leigh-Anne, mas aparecia mais da Perrie do que das outras. Eu acho isso super chato! Não é só por que a Perrie namora o Zayn Malik, que tinha que ser a mais amada. Mesmo assim, não importa. Minha opinião não vai mudar a ideia dos outros.

Vamos às imagens?

Enjoy ~*













5 comentários:

  1. Ficaram liamdas gêmea u_u Tá de parabéns rs, malikisses ^*^
    london-things

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas, ultimamente começei a ouvir Little Mix, ameeei. :3

    Beijos.
    Estou seguindo, poderia retribuir?

    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas delas são viciantes >.<' Seguindo também :)

      Excluir
  3. Peguei todas >.< Poderia fazer umas só da Jade? Obrigado >.<

    ResponderExcluir