Tag - Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

(Meu sonho ter pelo menos um CD dela, nem que não tenho autógrafo!)

Yoo Galera! Boa tarde!

Estava vendo algumas postagens do Kawaii World, e achei uma tag divertida, que é "Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?", gostei muito da tag, e hoje, vou tentar fazer com vocês. Eu nunca fiz essa coisa de "tag" e não sei direito como é, mas vou tentar. Vamos às regras:

1. Abra sua lista de músicas.
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra música.
6. Não minta e não tente parecer legal.


Créditos iniciais: Taylor Swift - Long Live

Tema do seu nascimento: One Direction - Summer Love

Primeiro dia na escola: Akcent - That's My Name
Primeira briga: Fun - Some Nights
Primeira decepção amorosa: One Direction - Forever Young(regravação)
Tema de sua vida escolar: Emblem3 - Hey Jude(cover)
Tema de sua vida adulta: One Direction - Rock Me
Trilha sonora para sua primeira vez: One Direction - Torn(cover)
Trilha sonora para demais vezes: One Direction - Nobody Compares
Primeira canção em seu carro: Avril Lavigne - What The Hell
Tema de seus flashbacks: Demi Lovato - Give Your Heart A Break
Sua canção de namorados: David Guetta feat. Sia - Titanium
Música de seu casamento: Little Mix - We Are Young(cover)
Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho(a): Gym Class Heroes feat. Adam Levine - Stereo Hearts
Ultima música que ouvira antes de virar gagá: One Direction - Total Eclipse Of The Heart(cover)
Musica que estará tocando quando morrerá: Justin Bieber - Somebody To Love
Musica do funeral: The Wanted - Chasing The Sun
Créditos finais: Simple Plan - Astronaut



Pronto, esse é o meu. Na outra vez que eu fiz mentalmente, sem ter colocado as músicas na postagem, em "Tema de sua vida adulta" tinha dado Live While We're Young da One Direction, eu fiquei tipo: "Que coisa mais bipolar! Eu sou adulta e passaria música para mim viver enquanto sou jovem!

2 comentários:

  1. Super legal, não tenhos minhas músicas aqui nesse pc, mas as suas ficarm super legais :3

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ficou com muitas da 1D, acho chato ficar com muito artista repetido, mas, não tinha o que fazer, tenho 51 músicas deles ><

      Excluir