Top 5 - Lugares Que Eu Adoraria Visitar


Yoo lindas!

Como eu falei ontem, eu jurei que iria começar a dar mais valor ao meu blog. Então, resolvi fazer um "Top 5". O tema desse Top 5 agora é "Lugares que eu adoraria visitar". Esses 5 lugares são de verdade, os que eu sonho muito em visitar, ou até morar. Mas, que haja dinheiro pra isso viu.

1. Londres


Ah, Inglaterra! É onde eu mais amo na minha vida, e meu sonho! Onde tem meus ídolos: One Direction, Little Mix, Cher Lloyd, Eleanor Calder, Jessie J, Ed Sheeran, entre outros ... Além de haver lugares incríveis de se visitar: Big Ben, Tower Bridge, London Eye, Trafalgar Square, London Undergound, Museu do Sherlock Holmes. Além de ter também essa mania de tomar chá, os ônibus vermelhos de dois andares, as cabines telefônicas, e também o sotaque britânico!

2. Dublin

Para ser mais específico o 2º lugar que eu gostaria de ir, seria Mullingar, mas não achei fotos de lá. E não sei se essa foto que eu coloquei é da Irlanda. Mas, eu adoraria conhecer a Irlanda! Além de ter vindo o fofo do Niall Horan, dizem que é na Irlanda onde tem bastante potato!

3. Paris

Torre Eiffel, Macaron, meu deus tem coisa melhor que isso? Paris. Ah, que lugar perfeito! Não sei o que falar de Paris, não conheço direito a cultura francesa, mas eu adoraria ir pra lá.

4. Walt Disney World

Muita gente ama Disney, eu não sou diferente viu? Sempre sonho os parques, atrações, e tudo que tem lá na disney. Não tenho o que falar da Disney, é simplesmente lindo lá.

5. Hollywood

Quem não quer visitar Hollywood algum dia, deve ser louco! Calçada da fama, o letreiro de Hollywood, Hollywood Heritage Museum, Bowl, entre outros pontos turísticos ótimo de ser ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário