Ilustrações para Post - Lucy Hale


Oii amoras! Boa noite!

Bom, antes que me façam perguntas ou briguem comigo talvez, tenho 2 notícias à vocês. Primeiro por ter deixado de postar alguns dias, quero que saibam que eu estava mal. Faltei quinta e sexta à escola, porque eu estava com febre e vomitava. E desculpem não avisar vocês antes, meu celular estava sem bateria e o iPod também, e eu não usei o computador os 2 dias que eu faltei na escola.

Agora, vem a notícia boa. Rufem os tambores: Alcancei minha primeira meta! Estou super feliz com ela, sinceramente, 10 seguidores para mim é muito importante, e eu gosto de sempre ver meu número de seguidores aumentando a cada dia, vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz.

E, para recompensar vocês, trouxe algumas ilustrações para post da Lucy Hale, faz um tempinho que estavam no meu computador, e eu deixei de postar. Mas aqui estão.

Espero que gostem, fiz com carinho. Enjoy <~









6 comentários:

  1. Ilustrações lindas, a Lucy maravilhosa sempre, minha divaaa >< o/ --Parabéns que alcançou sua meta! :)

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de volta, bjs.

    olhardeumatimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii gatiinha !
    Tudo bem ? eu espero que sim !
    Eu amei seu blog , ele tá super lindo ! todos os posts , dicas , resenhas ... Tá tudo muito bem feito ! Parabéns !
    Eu estou te acompanhando em todas as redes sociais [facebook.twitter.estou seguindo seu blog publicamente]
    Tem como retribuir a visita por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beiijos liiinda & Sucesso total !

    ResponderExcluir