Novo Layout - London


Yoo, amores do meu ♥! Como vão?

Como devem ter notado, eu mudei meu layout! Achei ele super diferente, com a cor mais predominante sendo o vermelho, quebrou um pouco a fofura de todo aquele rosa. Eu gostei.

As únicas coisas que faltam é colocar o Blogroll, personalizar a área dos comentários e tentar arrumar a personalização do negrito, itálico e sublinhado, que não está funcionando, eu acho. Se faltou algo que eu esqueci, depois eu coloco. Ah, e também criei uma ask do blog, assim vocês podem pedir o que quiser para mim fazer, icons de algum artista, imagens para afiliados, tutoriais, ilustrações, etc.

E falando em layout novo, talvez eu disponibilize algum lay free para vocês, ainda to pensando na estrutura dele. E também estou criando um "horário" do blog. Cada dia vai tendo uma postagem que eu programei. Estou também disponibilizando vagas para postadores no blog e 5 vagas para afiliados. Quem quiser, só avisar.

Mas enfim, aqui vai os créditos do que eu precisei para o layout.

Kawaii World: Estrutura do blog desde o começo com seus tutoriais, modelos para sidebar, efeito no "autores", efeito no menu, modelo para blockquote, modelo para Leia Mais.

Cherry Bomb: Efeito nas tags.

Cabeçalho: Letícia (eu).
Background com icons: Letícia (eu).
Imagens usadas no layout: Tumblr, We Heart It.

6 comentários:

  1. Que layout perfeito O.O
    Nossa, amei mesmo, de verdade!
    A cor vermelha deixou o blog tão diferente, tão perfeito ><

    Kissus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Também achei que o vermelho deixou o blog diferente, meus 2 lay's da Cher e da Little Mix ficou com cores muito iguais

      Excluir
  2. O layout tá muito lindo! Apaixonada por ele *u* xx
    london-things

    ResponderExcluir