Icons - Liam Payne


Yoo britânicas! Boa noite!

Bom, estou super feliz, consegui arrumar o blog já, espero que dessa vez eu não faça burrada. Falta só pouca coisa, mas o que eu queria arrumar hoje, já consegui.

Também estou super feliz, por causa da 2ª meta alcançada, que foi obter 20 seguidores. Agradeço de verdade à vocês que seguem meu blog. Isso pra mim já é bastante, e mesmo que só 20 seguidores não tenha importância para os blog's maiores, saibam que pra mim é importante, e muito.

Enfim, agora focando na postagem, desculpa não postar mais cedo, eu tava resolvendo algumas coisas. Mas, a postagem que eu trago para vocês hoje é, icons. De quem? Liam Payne! Meu bebê lindo!

Espero que gostem!


  
  
  
  
  

4 comentários:

  1. Q bom que conseguiu arrumar a lay ><
    E adorei os icons!

    xoxo ><

    ResponderExcluir
  2. Legais os ícons!! to passando pra agradecer a visita e o comentário no meu blog! você foi a primeira pessoa que comentou nele =D volte sempre lá viu? ja to seguindo seu blog! Beijoos

    http://sonhos-vs-realidade-oficial.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/sonhosvsrealidadeoficial

    ResponderExcluir