Playlist


Yoo britânicas! ♥

Enfim, antes que me matem por deixar de postar muitas vezes e não dar sinal de vida, desculpem. Estava muito ocupada com lições e matérias da escola, e na quarta-feira tive prova de gramática, que sou péssima nessa matéria.

Mas, olhem pelo lado bom! Teremos WWA Tour 2014 no Brasil! Alguém aí vai no show dos meninos? Quando eu descobri que era esse o One Big Announcement, eu juro que chorei na aula, e ainda fiquei dando uma de louca no corredor! É muita emoção, nosso dia chegou!  (acho que quem é directioner tá me entendendo)

Então, vamos deixar minha felicidade linda comigo mesmo, vou tentar me controlar pra terminar essa postagem, senão eu fico a postagem toda falando do meu surto.
Bom, a playlist de hoje, é sobre algumas músicas que eu to viciada, que eu to ouvindo nesses dias, vou tentar ao máximo não colocar músicas de playlist's anteriores.



1. Karmin - Brokenhearted
2. Union J - Carry You
3. Selena Gomez - Come & Get It
4. Demi Lovato - Made In The USA
5. Demi Lovato feat. Cher Lloyd - Really Don't Care
6. One Direction - Nobody Compares
7. Foster The People - Pumped Up Kicks
8. Rihanna feat. Mikky Ekko - Stay
9. Little Mix feat. Missy Elliot - How Ya Doin'?

4 comentários:

  1. Come and Get It é diva <3 socorro, eu também pirei na escola quando fiquei sabendo da notícia hahahah talvez eu consiga ir no show, estou na esperança c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for no show, quero te conhecer *-* Minha gêmea u-u Nossa única diferença será a beleza °3°

      Excluir
  2. Gostei bastante da playlist, a terceira música é minha preferida :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come & Get It é divo, mas no clipe parece que a Selena faz macumba :3

      Excluir