Icons - Justin Bieber


Olá, lindos.

Finalmente, depois de tanto tempo, eu consegui ideia para postar. Queria postar utilitários à vocês, mas não sabia o quê. Até que eu decidi pegar icons do Justin Bieber. Queria icons de alguma cantora, ou atriz, mas o único famoso que vinha na minha cabeça era o Justin, então vou postar dele mesmo.

Não sei vocês, mas eu curto um pouco o Justin. Não sou belieber, mas também não odeio ele totalmente. Tipo, ele canta bem, tem músicas legais, mas eu não consigo ser fanática por ele. Não sei porquê.









2 comentários:

  1. Ficaram lindos os icons *w*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Icons lindos,o Jb parece ser um cara legal,deixa eu perguntar pra Selena rsrs. A Lux ta divã no seu lay *--*
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir