Playlist - Aleatória

Estou pensando em uma reforma geral no blog, desde o nome do blog, até o layout. O que acham? Vou explicar melhor no próximo post.


Olá leitores. Tudo bom?

Bom, como a Carol havia pedido no post anterior, estou fazendo uma playlist. Até porque, faz um tempão que eu não fazia. Essa playlist, como o nome da postagem já diz, é toda aleatória. Vou seguir de acordo com o meu iTunes aqui. Então, as 10 músicas que caírem, serão da playlist. Espero que consigam entender o que eu falei, sou péssima em explicações!

Vamos à playlist?


1. Little Mix - DNA
2. Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
3. The Wanted - Gold Forever
4. Megan Nicole - Live While We're Young (Cover)
5. Ivan Gough & Feenixpawl feat. Georgi Kay - In My Mind
6. One Direction - Forever Young (Regravação)
7. One Direction - Back For You
8. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
9. One Direction - Loved You First
10. One Direction - Live While We're Young

2 comentários:

  1. Amei a playlist! Ah, acho que o blog tem que agradar primeiramente à você gêmea! Se você quiser mudar, tudo bem rs, mas eu amo o nome do blog *-*
    Beijosss
    london-things

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist , gosto quase de todas <333
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir