Icons - Katy Perry


Yoo! Boa noite!

Como vão vocês? Estou super feliz, não sei porque. Talvez seja porque estou dormindo no horário certo, e assim fico mais disposta e contente.

Mas enfim, hoje eu queria postar alguma coisa, não sabia o que e eu não queria postar de novo ilustrações para post ou playlist, ou top 5. Preciso variar, e eu tento sempre fazer uma agendinha, e anotar tudo que preciso fazer, mas eu to muito sem tempo para ideias, tenho uma prova substitutiva para fazer e tá difícil. Mas eu vou tentar arrumar minha vida e colocar tudo no lugar, só preciso relaxar e pensar.

Mas então, a postagem de hoje, é icons da Katy Perry. Achei eles super lindos (sou muito positiva u_u') e eu até que escolho fotos lindas, sempre tento pegar as melhores para vocês. Então não podem falar que estão feias, eu sempre tento deixar o melhor para vocês e o mais feio para mim.
















4 comentários:

  1. QUE LINDOS! O/ Katy sempre linda :)

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos !! Katy diva eternamente kk!
    Amei seu blog, Layout perfeito, Little Mix !Miinhas <33

    - http://little--strawberries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, amei seu blog também, mas também, Little Mix *-*

      Excluir