Já Viram? Heart Attack - How Ya Doin'? - Hurricane


Yoo amoras! Que saudade de postar!

Meu Deus, como eu senti saudade do blog, mesmo estando pouco tempo fora. Peço muitas desculpas à vocês por postar só hoje, eu juro que tentei nos dias anteriores, mas é que eu tinha trabalhos para fazer, prova substitutiva para correr atrás dos professores e estudar MUITO.

Eu até acho que vou ficar de castigo por estar tirando notas baixas, eu to com muito medo, não por ficar de castigo e sim por ter que deixar meu blog um pouco "largado", mas também, preciso arrumar minha vida, tá tudo corrido! Como amanhã é sábado, eu juro que vou arrumar um horário para mim, e tentar sempre que puder, postar aqui.

Mas então, sobre a postagem de hoje, é sobre os 3 novos clipes que sairam! Heart Attack, da Demi Lovato. How Ya Doin'?, do Little Mix. E por último, Hurricane, da Bridgit Mendler. Eu particularmente, amei Heart Attack e How Ya Doin'?, Hurricane eu ainda não ouvi nem vi o clipe todo, mas não duvido nada que é perfeito.

Quem ainda não viu os três, vê! Eu sei que Heart Attack e How Ya Doin'? já sairam faz um tempinho, mas vê de novo, é simplesmente perfeito.



- Heart Attack
- How Ya Doin'?
- Hurricane

Nenhum comentário:

Postar um comentário