Top 5 - Minhas Famosas Preferidas


Yoo britânicas! Boa madrugada! ♥

Foi meio difícil procurar um assunto legal pra postagem de hoje, demorei MUITO mesmo! Mas acho que consegui escolher um assunto bom.

Enfim, o assunto de hoje é um Top 5 sobre minhas famosas preferidas. Qualquer dia talvez eu faça sobre os famosos.

Bom, as famosas que eu escolhi, são cantoras, modelos, atrizes, enfim, tudo junto.
Então, querem ver minhas preferidas?

1- Eleanor Calder

Na minha opinião a Eleanor é a mais fofa das 3 namoradas dos meninos da One Direction. Não sei como consegui me apegar à ela logo quando descobri que era namorada do Louis, as outras eu demorei pra gostar, e quando eu sou fã de algum artista, costumo odiar as namoradas deles, mas a Eleanor eu não consigo odiar, e até por que eu brigo pra quem é directioner e odeia ela. Eu amo tudo da Eleanor: cabelo, roupa, rosto, o jeito dela ... Tudo! Por mais que ficam dizendo que o namoro dela com o Louis seja só mídia, eu não consigo odiar ela, e se fosse mídia mesmo, provavelmente já teriam terminado faz tempo!

2- Emma Watson

Ah, a Emma é outra que não sei porque, mas do nada comecei a ficar obcecada por ela e pelo jeitinho delicado dela, tanto é que eu não assisti NENHUM filme do Harry Potter ou algum filme que ela participe. E sim, eu sou humana, só nunca assisti Harry Potter. Mas continuando, não sei o que eu comecei a adorar nela, talvez o cabelo, roupa e o rostinho de bebê que ela tem, sem contar na pele linda dela que até sem maquiagem fica linda!

3- Lucy Hale

A Lucy eu acho que comecei a amar ela, pelo fato de ser tão fofa, e carinhosa. Eu comecei a adorar ela antes de começar a assistir Pretty Little Liars, que comecei acho que no começo do ano. E também que acho super lindo as roupas dela, e amo ver ela como Aria na série. E também, pra complementar, eu amo o casal Ezria, é super vida pra mim o casal!

4- Perrie Edwards

Ah, a Perrie pra mim é uma diva. E eu comecei a gostar dela depois de conhecer mais dela, porque antes, achei que era só mídia ela com o Zayn. Acho que ela e o Zayn é o 2º casal preferido, a Els e o Louis em 1º. Não me levem a mal, mas eu não gosto mais de Payzer, antigamente até gostava, mas agora, não sinto mais esse casal como era antes. Mas enfim, falando da Perrie novamente: Sei lá o que falar da Perrie, eu adoro ela, com essa voz super linda!

5- Niina e Fabi

Bom, eu sei que a Niina e a Fabi são 2 pessoas, mas decidi colocar as duas no 5º lugar, porque elas são irmãs, e não tenho muito motivo diferente de falar porque gosto delas. Então, acho que desde o primeiro vídeo que vi delas, eu achei elas fofas, legais e simpáticas. Não liguei por elas serem ricas ou ter só marca de coisa cara, eu via o vídeo pra aprender a me maquiar, ou usar qualquer outro produto. Acho que comecei a me interessar por maquiagem e roupas depois de ficar vendo os vídeos delas.

Bom, é isso meu Top 5, demorou pra escolher as famosas que eu gosto, não quero nenhuma crítica, esse é meu Top 5, se você não gosta de tal pessoa, deixa isso pra você.

Espero que tenham gostado do Top 5, e me digam quais famosas que gostam. (Ou não °3°)

6 comentários:

  1. Bem legal essa sua ideia de fazer top 5 de suas famosas preferidas, gostei.

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Lucy e a Perrie. Elas são divas! *u*
    Hahaha!

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo a Perrie tambem, mas a Eleanor é famosa só por namorar o Lou... ela só é estudante!

    Não conheço as duas ultimas, mas achei elas super fofas!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que a Eleanor é famosa só por namorar o Boo, mas eu considero ela famosa a partir de que ela tenha fã clube e tudo mais.

      Excluir